quarta-feira, 16 de julho de 2008

PASSADO PRESENTE...

Todos os dias eu acabo me surpreendendo com pequenas peças da vida. Um simples passeio pelas ruas da cidade pode me tornar um alvo fácil do meu destino.

Meus olhos me traem, e eu acabo perplexa em uma imagem tão conhecida trazendo de volta tantas sensações em um só momento.
Não consegui contemplar seus olhos, mas eu sabia que estavam voltados à minha direção, não pude te tocar, mas sei que sentimos na mesma intensidade os carmas do sentimento não resolvido.
Em uma fração de segundos, eu pude sentir suas mão percorrendo meu corpo, e você dizendo que me ama sem proferir qualquer palavra, você tem este poder com o olhar. Poder de anjo, suponho.
Cada momento de amor perfeito, voltou a lembrança e trouxe lágrimas aos meus olhos e tremor ao meu corpo...
Você sabe o que sinto e eu sei que você me sente, de alguma forma eu sei que você me percebe. Ficar tanto tempo longe não basta para matar esta chama que arde em madrugadas frias e solitárias... Os dias tornaram-se semanas que tornaram-se meses e adormecido o sentimento precisa de apenas um reencontro (casual), sem que nenhum dos dois planejem, para que retorne com força, com brilho...
Esta Lua foi desenhada para este Anjo em cada centímetro de seu pequeno corpo, esta Lua que inconscientemente cultiva o romantismo excessivo é inteiramente abduzida pelo carinho e pela perfeição deste Anjo...
É lindo lembrar do nosso amor... É lindo sonhar contigo... É triste uma Lua sem seu Anjo...
Sorriso que me alimenta a alma, palavras que acalma meu coração partido...
Talvez nosso maior trunfo seja nossa perfeita noção do quanto somos dois românticos perdidos, que trocam juras sem precisar falar... E que em linhas e entrelinhas, sabem do pecado, e tomam para si o pecado um do outro, estando assim culpados e inocentes por amar demais, um amor que não pode ser...

0 Comments: