quinta-feira, 17 de julho de 2008

ONDE ESTÁ?

Por onde andas?
Onde foi o ponto em que nos perdemos?
Quando separaram tua alma da minha... gêmeas que eram.
Foste para tão longe que não consigo imaginar onde estás...
Será que andas a meu lado e cega não posso te ver?
Eu sei que você anda por aí com peito vazio, a me esperar,
Por mais que eu tente te econtrar, longe ainda sinto que está,
As vezes chego a pensar que te encontrei, pois sinto meu coração palpitar...
Mas sem bater no mesmo rítmo do meu coração, percebo que não pode ser...
Por mais que eu tente desviar meus pensamentos, é muito mais forte do eu.
E eu me pergunto. Por quê?? Se não é para ser, por que não me é permitido apenas esquecer?
Se não é para eu viver, por que me mostra possibilidade de algo que não pode ser real?
Por que não me é permitido deitar em minha cama a noite e não chorar? Uma noite que seja.
De onde vem este vazio? Onde andará a pessoa que vai finalmente preencher este vácuo no meu peito de romântica imbecilidade.
Me ensina como ver um sorriso sincero, um olhar doce e não me entregar
Foram poucas vezes mas doloridas demais...
Não quero mais esperar, não consigo mais acreditar...
Se existe... Onde está?
Força LuA... força...

0 Comments: