terça-feira, 24 de junho de 2008

Como te fazer saber?

Como te fazer saber, que agora nao tem mais jeito...
Já faz parte da minha vida, comanda meus desejos,
Revira meus pensamentos,
Ocupa meu espaço com tua imagem...
Me alcança em um suspiro.

Que me invade os sonhos...
Como te fazer saber?
Que já nao imagino a vida sem ter você...
Que minha alma vaga no desconhecido mundo teu,

Que minha boca necessita da paz de teu beijo,
Como te fazer saber?
Que me perdi nas ondas desse querer...
Que são revoltas, ...vorazes...
Que me afogam ...me tragam!

Como te fazer saber?
Que busco-te na madrugada fria;
Em dia ensolarado... quente!
Na noite escura... sombria!

Fragmenta minha resistência...
a reduz a entrega... total!
Sem medos... pudores!
Como te fazer saber?
Que traem-me os sentidos... aguçados!
Anseiam beijos incontrolados... alucinados!
Desejos escondidos... secretos!
Inconfessáveis!

Uma dança de corpos buscando o êxtase
Tempestade e sussurros... gemidos!
Tato, sente o pulsar... Delírios!
Chama que invade... extravasa!
No inebriante e incontestável prazer...
Em perfeição.... dois sendo um!
Como te fazer saber?
que desejo tanto... você!

3 Comments:

Edu França said...

Adoro poesia romênctica, assim derrada e dedicada, mas quando escrevo textos românticos, em geral, sou tão falso kkkkkkkkkkkk bjs

said...

Pura emoção
Puro sentimento...
FORTE!

Gostei

Abço

Tiago Oliveira said...

Uhm, leitor novo!
Não resisti em registrar minha visita na forma deste comentário.
Preciso dizer que fui capaz de sentir a profunda carga emocional contida nesta postagem.
Ainda lembro desses sentimentos, destes momentos, que a vida às vezes nos toma.
É bom saber que esses sentimentos sempre retornam em algum momento de nossas vidas, mas também retorna o medo de perder tudo isso, e provar o amargo sabor do outro lado da moeda... Bem, acho que já deixei de falar da postagem e comecei a falar de mim!!

Continue escrevendo.

Saudações de um monocelha!

Http://ummonocelha.blogspot.com