quarta-feira, 15 de julho de 2009

De 10 em 10



Dez coisas que tenho que fazer antes de morrer:

1. Um Cruzeiro marítimo; 2. Ter pelo menos uma casa minha, sem aluguel; 3. Reatar alguns laços e aprender a desencanar de outros; 4. Escrever a sério; 5. Ser (e fazer) alguém muito feliz ; 6. Publicar meu livro de Poesias ; 7. Não salvar o mundo, mas um pedacinho que seja; 8. Dançar "The Time of My Life"; 9. Presenciar uma chuva de pétalas de braços abertos; 10. Voar

Dez coisas que mais gosto:

1. Amar; 2. Rir; 3. Comer; 4. Música; 5. Poesia; 6. Beijar; 7. Abraçar; 8. Escrever; 9. Dançar; 10. Amigos.

Dez prazerers fúteis:

1. Brinquedinhos tecnológicos; 2. Acessórios; 3. Roupas; 4. Perfumes; 5. Comprar presentes (pra mim ou pros outros); 6. Um bom restaurante; 7. Velocidade; 8. Adesivos; 9. Chaveiros; 10. Botas

Dez coisas que mais digo:

1. Eita! (E sua variação: Eita p...! p.s. estou tentando parar... rs); 2. Aff; 3. Relaxa; 4. Meu ; 5. Então...; 6. Ferrou; 7. Te amo (só qdo amo mesmo). 8. Ixi; 9. Nossa; 10. Abandona.

Dez coisas que faço bem:

1. Beijar ( não é pretenção, é que ainda não ouvi reclamação... rs); 2. Carinho; 3. Cuidar; 4. Ouvir; 5. Captar detalhes; 6. Lembrar; 7. Escrever; 8. Dormir (hehe); 9. Vender; 10. Estabelecer meta e cumprir.

Dez coisas que não faço:

1. Fumar; 2. Usar drogas; 3. Brincar com o sentimento alheio; 4. Me envolver sem confiança; 5. Me envolver pela metade; 6. Matar bicho; 7. Dizer "Eu te Amo" da boca para fora; 8. Fingir amizade ou qualquer outro sentimento; 9. Guardar rancor; 10. Não ser eu mesma para agradar outros.

Dez coisas que me encantam:

1. Sorriso franco; 2. Brilho no olhar; 3. Gentileza; 4. Devoção; 5. Amor e carinho; 6. Música; 7. Reconhecimento; 8. Poesia; 9. Simplicidade; 10. Reciprocidade.

Dez coisas que eu odeio:

1. Miséria (qualquer uma, do bolso, da mente ou da alma); 2. Covardia; 3. Grosseira; 4. Falsidade; 5. Egoísmo (Apesar de eu ser um pouco em certas ocasiões); 6. Indecisão; 7. Descuido; 8. Indiferença; 9. Escuro; 10. Solidão.

Dez Amores que eu tenho:

1. Filho; 2. Família; 3. Beatriz; 5. Amigos; 6. Emillyn; 7. Bisa; 8. Madrinha; 9. Pingo; 10.Eu.

Dez Defeitos.. (nossa! dez?!)

1. Teimosa; 2. Dezorganizada (não muito); 3. Perfeccionista; 4. Se entrega demais; 5. Ama demais; 6. Confia demais; 7. Sofre antecipadamente; 8. Desconfiada; 9. Ciumenta; 10. Consumista.

Dez paixões:

1. Poesia; 2. Violão; 3. Escrever; 4. Internet (paixão ou vício...? rs); 5. Livros; 6. Filmes; 7. Chocolate; 8. Calor; 9. MPB; 10. Fotografia

Dez Medos que me assombram:

1. Escuro; 2. Cobra; 3. Solidão; 4. Ser usada; 5. Morte; 6. Velhice; 7. Perder meu Filho; 8. Perder meus pais; 9. Perder meus irmãos; 10. Lutar em vão;


Dez Lugares de momentos inesquecíveis:

1. Meu quarto; 2. Lagoa da Pampulha; 3. Minha casa; 4. Morro; 5. Praça da Liberdade; 6. ; 7. Largo da Ordem; 8. Ópera de Arame; 9. Chácara do pôr-do-sol 10. Reservado...

Dez coisas das quais me orgulho:

1. Minha Perspicácia; 2. Minha Garra; 3. Meu lado Fenix; 4. Minha Sinceridade; 5. Minhas Poesias; 6. Minha facilidade de Perdoar; 7. Minha Educação; 8. Minha vontade de Crescer; 9. Minha determinação; 10. Minha Paixão por Desafios.

0 Comments: