quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Leve Tudo!

Amar é mais do que conjugar um verbo na primeira pessoa do presente. Amar exige mais do que disposição para tal, amar não é para qualquer um, muitos se enganam, poucos realmente amam.

Pode até ser que eu não saiba amar, mas o que eu tenho certeza, é que não sei fugir do amor, este sentimento lindo e ao mesmo tempo cruel que rasga meu coração quando visualizo a imagem do objeto do meu amor.
Diante disso, não tente me parar, não me peça para ser prudente, eu não nasci para mais ou menos sentir, ser passional é ser coração, eu sou coração e alma, desenfreadamente. Me entrego inteira, exponho-me desnuda aos espinhos, cortes, arranhões, nasci para sentir cada átomo do meu sentimento.
Meu coração se esfola todo, minha alma chora, me estrepo a vida, meto os pés pelas mãos. E daí? O coração é meu, o sentimento é meu, egoistamente meu, e entrego ele a quem eu quiser, ou a quem meu coração achar que eu devo!
E você? Parado aí me olhando com cara de quem não está entendendo nada, você quer? Pergunte ao seu coração, pergunte à sua alma, e se quiser, leve! Mas leve tudo, sem medos, sem receios, leve corpo, alma e coração, porque aqui nada pode ser levado separadamente. Não aceito devoluções, mesmo que não queira mais, sempre ficará um pedaço meu com você.
Meu amor tem gosto, cheiro e textura, tem pele e tem química explodindo pelos poros. Meu amor tem língua e tem mistério, tem surpresa e tem carinho.
Eu posso acordar doce e amargar no decorrer do dia, assim como posso acordar amarga e adocicar com um simples gesto de carinho, posso ser menina carente ou mulher decidida, posso ser ingênua ou posso fingir que não estou vendo.
Meu amor tem aconchego de cobertas, conforto de travesseiro macio, e neles, as descobertas de novas formas de prazer, desejo não impõe limites, mas desejo sem amor é triste.
Posso passar por você, sem que você me perceba, invisível, mas neste momento, quero mais é que me note, que me aprisione a alma, que alimente o que há de melhor em mim, quero te mostrar cada sabor do meu corpo, quero te misturar comigo, quero que se sintas meu, assim como me sinto sua.
Amor não se faz em "banho-Maria", é fogo puro, queima a alma da gente, tira do eixo, estremece a base, depois, aos poucos vem a calmaria, a parceiria.
É uma questão de se apaixonar e na sequência descobrir a beleza de amar.
Meu coração é do tamanho da minha alma, te cabe inteiro aqui, deixa eu te cuidar, sem pressa de sair, entre, aconchegue-se, entregue-se. AME!
Consegue?



2 Comments:

Bruno Matsushita said...

Tocante.

Elayne, os teus textos são muito bons e eu fico fascinado com cada um que leio. Cada um tem uma energia diferente, cada um pulsa de uma maneira diferente. Poucas pessoas conseguem trabalhar as palavras como você, nessa trama muito bem construída. Poucas conseguem exteriorizar de maneira sincera e graciosa o que sente.

Você faz parte desse pequeno grupo. Parabéns e continue escrevendo, vivendo e amando...

Hotties said...

Elayne adorei, dá até pra sentir o seu texto, ele toma vida!
Obrigada por ler o meu e adicionar =)
Vou te adicionar tb assim q descobrir como faço isso rsrsrs
Beijos