segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Um olhar

Neste exato momento, de algum lugar distante de tudo que os olhos podem alcançar, há um doce olhar só para mim. Um olhar especial de alguém especial, de distantes origens, um olhar de um justo coração que pulsa somente a vida, que sorri porque ama plenamente, sem julgamentos, preconceitos, nem prisões.
Hoje, como ontem, longe destes céus, há um encantado olhar só para mim, neste olhar eu posso perceber a magia da luz, a simplicidade do perdão, a força para comungar uma vida, a esperança de dias mais radiantes de paz, hoje, de algum lugar, dentro de mim, alguém que já me amou muito, e ainda me ama, e diz para mim que valeu a pena estar nestas terras, sob estes céus, falando de união, paz, amor e perdão, poder sentir a força que faz você sorrir e continuar o caminho que um dia aquele doce olhar iniciou para mim.
Mais uma vez eu me enganei, segui os sinais errados, me perdoe. Eu sei que vou te encontrar, a pressa talvez me cegue um pouco, mas estou retornando ao meu caminho. Ao encontro do seu olhar.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Insônia...

Olha eu aqui novamente, quebrando mais uma promessa feita a mim mesma.
Foi uma noite complicada, passei algumas horas da madrugada, na minha sacada, e alguns minutos na minha cozinha, entre uma lágrima e outra, um suspiro e outro, e leituras e imagens doloridas, tive muito tempo para ficar pensando em tudo que me aconteceu, e que está acontecendo.
Em outra situação eu poderia me considerar feliz, mas meu coração doente me impede de ver a beleza da minha vida.
O que um grão de areia como eu pode fazer ante a um furacão que me "esfrega" na face a sua presença todos os dias??
Eu sei que a culpa é minha, e que, quem procura "acha". Mas os vestígios estão em toda a parte, escancarados e eu não dou conta de afastá-los.
Eu poderia escrever tudo aqui, palavra por palavra, mas hoje aprendi que o "rascunho" é meu melhor amigo.
Insônia, sensação de frustração... esta é a palavra... "frustrada".
Eu não sei qto tempo mais posso viver com isso que está martelando minha mente.
A palavra desistência passa a ser uma constante em minhas reflexões.




"Todos temos passado, mas também temos a escolha de deixá-lo literalmente, no passado"