terça-feira, 29 de julho de 2008

DESISTÊNCIA!

Olha eu aqui novamente... depois de ter jurado que não faria deste espaço o meu muro das "lamentações particular". Descobri que meus juramentos só têm efeito quando o direciono a outra pessoa, pois quando a interessada sou eu, quase sempre acabo não mantendo minha palavra.

Deveria estar dormindo agora, visto que tenho que estar de pé muito cedo pela manhã.
Mas algo me segura aqui. Preciso deixar aqui minhas confusões para aí sim, tentar algumas horas de sono. Nos últimos dias, uma pergunta tem rondado minha mente, "quanto tempo uma pessoa leva para se apaixonar? Não tenho esta resposta, porque nas poucas vezes em que me apaixonei, foi quase que instantâneo. Você conhece uma pessoa, sente a química que esta pessoa exerce em seus sentidos, conhece um pouco mais e vai vendo o quanto vocês se encaixam, este processo pode até ser um pouco longo (dias ou até semanas), mas desde o início do mesmo você já está ciente de que foi "infectado" pelo vírus da "paixão", por que para falar de amor, aí é outra história.
Estou colocando esta situação embasada em minhas próprias experiências, não tenho idéia de como funciona para outras pessoas, e confesso que gostaria muito de saber. É estranho como posso estar me sentindo tão bem e tão mal ao mesmo tempo. Tão certa e tão confusa. Derrepente você encontra alguém e consegue visualizar o romance que sempre sonhou, pelo qual tanto esperou e ainda espera. Mas aí você descobre está sozinha no seu "romance".
Quantas lágrimas ainda terei que deixar no chão até que encontre o sonho que me foi destinado. Será que ele também está confuso como eu? Sentindo-se perdido, amando certo as pessoas erradas? Quantas noites ainda passarei em claro visualizando um romance que só existe em minha mente.
Elayne, disfarçada de LuA, escondendo de si mesma este jeito idiota de amar, sim começo a achar que é idiota.
Estou aqui registrando uma desistência! Eu não vou mais procurar. Eu não vou mais esperar. Não vou mais brigar comigo mesma. Vamos ver como funciona, quando invertem-se os papéis, quando a "Elayne" nao se importa mais, ou mesmo se importando, nao corre mais atrás de sentimento perdido.

0 Comments: